O serviço de aluguel de filmes Telecine On.Demand já disponibilizou os grandes vencedores do Oscar 2014. Com opções para toda a família, o serviço traz animações, dramas e comédias. Entre os vencedores do maior prêmio do cinema que já podem ser alugados estão Frozen: Uma Aventura Congelante (2013), de Chris Buck e Jennifer Lee; Clube de Compras Dallas (2013), de Jean-Marc Vallée; e 12 Anos de Escravidão (2013), de Steve McQueen.

O primeiro filme é a animação da Disney, que levou as estatuetas de Melhor Animação e Melhor Canção Original. No longa, A caçula Anna (Kristen Bell) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Já o filme estrelado por Matthew McConaughey lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, além de ser premiado como Melhor Ator Coadjuvante (Jared Leto) e Melhor Maquiagem. Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

E por fim, o drama conta a história de Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços. O filme ganhou os prêmios de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz Coadjuvante (Lupita Nyong’o) e Melhor Filme.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *