Tudo na vida é temporário e possui um fim, já diria o poeta. E não seria diferente com um das mais lucrativas sagas da história do cinema. Após 20 anos, segundo anúncio da Universal Pictures, os filmes de número 10 e 11 de Velozes e Furiosos serão os últimos da jornada de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família. Informações do estúdio também dão conta de que Justin Lin, diretor de cinco dos nove longas da franquia, está em negociação para comandar as produções finais. O próximo capítulo, Velozes e Furiosos 9, teve o seu lançamento adiado por conta da pandemia de Covid-19, e agora está previsto para chegar aos cinemas em 28 de maio de 2021.
LEIA MAIS
Jake Gyllenhaal vai estrelar nova série dos produtores de Westworld
Abracadabra :: Bette Midler divulga foto dos bastidores do reencontro
Furiosa :: Elenco do spin-off de Mad Max terá Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth
De acordo com a Variety, além de Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang também estão confirmados no elenco das derradeiras tramas. Ainda segundo a publicação, não está confirmado se Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham retornarão para o encerramento. A dupla ficou de fora do nono filme para estrelar o derivado Velozes & Furiosos: Hobbs & Shawn (2019). Além disso, os bastidores do oitavo longa ficaram marcados por atritos e disputas de ego entre Diesel e Johnson.
É importante lembrar que a saga Velozes & Furiosos arrecadou mais de US$ 5,8 bilhões em bilheteria mundial, tornando-se a nona mais lucrativa da história. E você? O que acha, querido leitor? Já está com saudade? Ou estava mais do que na hora disso tudo acabar?
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário