A Warner Bros. Pictures confirmou o início das filmagens de Shazam!, da New Line Cinema. A direção será de David F. Sandberg (Annabelle 2: A Criação do Mal, 2017). Zachary Levi – que no Universo Marvel apareceu como Fandral, um dos melhores amigos do Deus do Trovão, em Thor: O Mundo Sombrio (2013) – será dessa vez o herói da DC, enquanto que Asher Angel (da série de TV Andi Mack, 2017) será sua contraparte humana, o garoto Billy Batson. Já Mark Strong será o supervilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran (do ainda inédito Aquaman, 2018, e de filmes como Invocação do Mal, 2013, e Annabelle, 2014) é o produtor do longa.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para trazê-lo à tona. No caso de Billy Batson, basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que esse esperto jovem adotivo de 14 anos possa se transformar no super-herói Shazam, cortesia de um antigo mago. Ainda com um coração de criança – mas em um corpo sarado e divino – Shazam se aproveita desta sua versão adulta para fazer o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele pode voar? Tem visão de raio-X? Pode atirar um raio de suas mãos? Pode ignorar sua prova de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites das suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

O longa será ambientado principalmente na Filadélfia, Pensilvânia. Porém, as filmagens estão acontecendo em Toronto, no Canadá. Parte do universo da DC, mas com seu próprio tom divertido e centrado na família, o personagem apareceu pela primeira vez em 1940 pela Whiz Comics e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Shazam! tem previsão de estreia nos cinemas de todo o mundo em 4 de abril de 2019.

(Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *