Depois de revelar que Quentin Tarantino a expôs deliberadamente a um perigo real nas filmagens de Kill Bill, a atriz Uma Thurman utilizou sua conta no Instagram para defender o cineasta. Ela disse que Tarantino se mostrou profundamente arrependido no dia do ocorrido. Ainda de acordo com a atriz, foi o próprio Tarantino quem lhe deu o vídeo para torna-lo público:

“Ele fez isso com toda consciência de que a revelação da cena lhe causaria algum dano pessoal. Estou orgulhosa dele por fazer a coisa certa, por sua coragem.”, disse Thurman.

Confira o vídeo do acidente:

Entenda o caso

Uma Thurman deu uma entrevista bombástica para o The New York Times revelando ter sido abusada sexualmente pelo produtor Harvey Weinstein, que a teria abordado indevidamente em mais de uma ocasião. Na matéria, também, a atriz comentou sobre o episódio das filmagens de Kill Bill, o acidente de sua personagem dirigindo um Karman Ghia. Quentin Tarantino insistiu para ela fazer a cena, sem o artifício de dublês, mesmo contra a vontade da protagonista, que se sentia pouco à vontade com o perigo.

Durante a direção, o carro perdeu o controle e colidiu seriamente, trazendo danos à integridade física de Thurman. Segundo ela, nunca foi atendida quando solicitava para a então Miramax deixa-la tornar pública a cena de bastidores, inclusive sendo desmentida pelos produtores Lawrence Bender, Bennett Walsh e Harvey Weinstein, que a contradiziam sobre o dano sofrido.

 

(Redação PdC)   

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *