Os filmes Trapaça, de David O. Russell e Ela, de Spike Jonze tiveram suas datas de estreia no Brasil alteradas. Os longas chegarão aos cinemas, respectivamente, nos dias 07 e 14 de fevereiro. Trapaça traz no elenco Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence e Ela conta com Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson e Olivia Wilde.

O filme dirigido por David O. Russell conta a história de Irving Rosenfeld (Bale), um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Já a obra de Spike Jonze narra a trama de Theodore (Phoenix), um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

Confira abaixo os trailers dos filmes:

http://youtu.be/YwpdoUcocMA

Fonte: Sony Pictures Entertainment.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *