Filipe Matzembacher e Marcio Reolon voltam ao Festival de Berlim, agora com Tinta Bruta, seu mais novo filme. Depois de passar pela Berlinale com Beira-Mar (2015), primeiro longa-metragem da dupla, eles agora vão debutar na prestigiada Mostra Panorama. A produção conta a história de Pedro (Shico Menegat), jovem que tenta sobreviver em meio a um processo criminal, à partida da irmã e aos olhares que recebe sempre que sai na rua. Sob o codinome GarotoNeon, Pedro se apresenta no escuro do seu quarto para milhares de anônimos ao redor do mundo, pela internet. Com o corpo coberto de tinta, ele realiza performances eróticas na frente da webcam. Ao descobrir que outro rapaz (Bruno Fernandes) de sua cidade está copiando sua técnica, Pedro decide ir atrás do mesmo.

“Estamos muito felizes. Nosso primeiro longa-metragem, Beira-Mar, também estreou na Berlinale, na mostra Forum, e voltar para o festival agora, com nosso segundo longa na Panorama é um prazer imenso. Esperamos ansiosos pelas sessões no inverno berlinense, e mais ansiosos ainda em trazer o filme para o Brasil”, comemora Marcio.

“O filme surgiu de uma vontade de falar sobre despedidas, raiva e resistência. Inicialmente a narrativa veio de um curta-metragem nosso, Quarto Vazio, mas durante o processo de escrita muito se modificou”, afirma o Filipe.

O Festival de Berlim acontece na capital alemã entre os dias 15 e 25 de fevereiro.

 

  (Fonte: Sinny Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *