Em meio aos streaming dominando cada vez mais nosso cotidiano de consumo de filmes e séries, podemos perder de vista (por absoluta falta de tempo, na maioria dos casos) alguns pequenos fenômenos que não contam com um conhecido selo global. Um desses sucessos que passaram meio abaixo do radar é The Stripper, websérie brasileira exibida diretamente no YouTube que, até o momento do fechamento dessa matéria, teve cerca de 16 milhões de acessos, sendo a maioria dos episódios com mais de 2 milhões nesse montante. Recentemente indicada na categoria websérie ao Fest Cine Pedra Azul, The Stripper é uma realização da Ponto Ação Produções.

Com 10 episódios, a websérie conta a história de Camila (Natalie Smith). De dia, ela trabalha como secretária de Lauren (Priscilla Pugliese, também roteirista), uma poderosa empresária. À noite, ganha a vida utilizando o codinome Karla, sendo stripper da boate Imperium. Nesse lugar de luxúria e prazer, Camila tem como amigo um coreógrafo (Rodrigo Tardelli) que a ajuda, inclusive, para evitar que Lauren descubra a sua vida dupla. A temática LGBTQI+ é uma das marcas dos trabalhos da Ponto Ação Produções, empresa carioca que anteriormente tinha lançado outras três webséries de sucesso: Entre Duas Linhas, A Melhor Amiga da Noiva, Até Você Me Esquecer.

Bateu curiosidade?
Confira The Stripper neste link

LEIA MAIS
Steve McQueen transformou série em cinco filmes
Opinião :: Séries pra quem tem preguiça de Filmes
The Girl With Dragon Tattoo :: Lisbeth Salander será a estrela de nova série

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *