Dona de uma legião de fãs, a saga John Wick parece que irá se desmembrar para conquistar novos espaços. Isso porque acaba de ser anunciada a série The Continental, que servirá como prequel da franquia de filmes de ação estrelada por Keanu Reeves. Com previsão de estreia para 2023, o programa será contado, segundo revelado pelos responsáveis, a partir da perspectiva do gerente do hotel de mesmo nome (papel de Ian McShane nos longas) – um jovem Winston Scott, aqui interpretado por Colin Woodell (The Flight Attendant, 2020). Ao longo da trama, os espectadores seguirão Winston pelo submundo da Nova York dos anos 1970, onde ele enfrentará demônios de seu passado enquanto tenta assumir o controle do icônico hotel que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.
LEIA MAIS
A Escola do Bem e do Mal 2? Diretor comenta futuro da saga
The Crown :: Divulgado o trailer da 5ª temporada com o novo elenco. Confira
Uma Garota Comum :: Começam as gravações de série com Juliana Velásquez e João Gabriel Marinho
Além de Woodell, o elenco é composto também por Mel Gibson como Cormac, Ayomide Adegun, que interpretará um jovem Charon, Ben Robson como Frankie, Hubert Point-Du Jour como Miles, Jessica Allain, interpretando Lou, Mishel Prada no papel de K, Nhung Kate como Yen, e Peter Greene, que veste o chapéu fedora do Tio Charlie. Greg Coolidge e Kirk Ward, responsáveis pelo longa cômico The Turkey Bowl (2019), atuam como showrunners.
Vale lembrar que o retorno do “Baba Yaga” tem data certa para acontecer. Programado para estrear no circuito nacional de cinemas em 23 de março de 2023, o quarto filme da franquia promete muita quebradeira. Aliás, não custa ressaltar que as três primeiras empreitadas arrecadaram mais de meio bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário