anton-yelchin-papo-de-cinema-02O Telecine Play, a plataforma online on demand para assinantes da rede Telecine, criou uma lista especial que reúne diversos títulos estrelados por Anton Yelchin. A iniciativa é uma homenagem ao ator, que faleceu tragicamente aos 27 anos de idade no último domingo (19/6) depois de sofrer um estranho acidente com seu carro dentro da própria casa.

Entre os título selecionados estão: Star Trek (2009) e a continuação Além da Escuridão: Star Trek (2013), filmes que dão continuidade e ao mesmo tempo recomeçam o universo de Jornada nas Estrelas para a nova geração de espectadores, em que Yelchin vive Chekov, um dos personagem clássicos da série; Um Novo Despertar (2011), sobre um homem de meia-idade que supera uma crise de depressão falando com um fantoche que ele mesmo controla, com Mel Gibson, Jodie Foster e Jennifer Lawrence dividindo cena com o homenageado; e também Enterrando Minha Ex (2014), dirigido por Joe Dante (Gremlins, 1984), sobre um jovem (Yelchin) que, depois de perder a namorada em um acidente, vê a mesma ressuscitando para cumprir uma promessa que ambos fizeram quando ela ainda estava viva.

Completam a lista as fantasias de horror Amantes Eternos (2013) e O Estranho Thomas (2013), os dramas Encontro Marcado (2014) e Cymbeline (2014) e o thriller político Vingança ao Anoitecer (2014), com Nicolas Cage.  Confira abaixo os trailers de algumas das produções:

(Fonte: Palavra – Assessoria e Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *