O Papo de Cinema divulga com exclusividade o cartaz brasileiro e o trailer legendado de Tarde para Morrer Jovem (2018), co-produção entre Brasil, Chile, Argentina, Holanda e Catar. Dirigido pela cineasta chilena Dominga Sotomayor (Mar, 2014), estrelado por Demian Hernández, Matías Oviedo e Antonia Zegers, o filme tem estreia prevista para 27 de fevereiro no circuito comercial brasileiro. O longa-metragem ganhou o prêmio de Melhor Direção no Festival de Locarno 2018 e o Troféu KNF (Menção Especial) no Festival de Roterdã 2019. Além disso, foi apresentado nos festivais de Sarasota, Hamptons, IndieLisboa, Hamburgo e Chicago, além de ser destaque na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival do Rio, ambos de 2018. 

LEIA MAIS
Quarto 212 :: Confira o cartaz brasileiro do novo filme de Christophe Honoré
Um Lindo Dia na Vizinhança :: Confira um featurette do filme estrelado por Tom Hanks (Exclusivo)
Os Escravos de Jó :: Confira cena inédita do novo filme de Rosemberg Cariry

Nas cenas vemos a rotina de famílias, além do amadurecimento paulatino das crianças e dos adolescentes que precisam lidar com primeiros amores, desejos e medos, isso em meio à recente volta do regime democrático chileno – nos anos 1990. Confira o trailer legendado abaixo:

Na trama, durante o verão de 1990 no Chile, com a crescente liberdade que se seguiu ao fim da ditadura, um pequeno grupo de famílias que vive numa comunidade isolada aos pés dos Andes busca construir um novo mundo longe dos excessos urbanos. Confira o pôster oficial abaixo: 

(Fonte: Sinny Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *