A Lucasfilm anunciou nesta sexta-feira, 12, que o nono capítulo da saga Star Wars, uma das mais cultuadas do cinema, se chamará Star Wars: A Ascensão Skywalker. Além disso, também foi divulgado o primeiro teaser da produção dirigida por J. J. Abrams que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro. E os destaques da prévia ficam por conta da homenagem à Intriga Internacional (1959), um dos clássicos de Alfred Hitchcock; o retorno de Billy Dee Williams como o icônico Lando Calrissian a bordo da Millenium Falcon; o abraço de Rey na general Leia Organa. Claro, além da risada maligna de Palpatine (?????). Isso mesmo. Confira o teaser:

LEIA MAIS
Star Wars :: Oscar Isaac confirma “fim da saga Skywalker” no episódio nove
Pedro Pascal será o protagonista da nova série Star Wars
Carrie Fisher e Mark Hamill estarão em Star Wars: Episódio IX

Especialmente a manifestação do personagem que se despediu da saga em Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983) chamou a atenção dos fãs. Claro, as apostas já começaram. Questionado, Abrams disse que conversou com George Lucas em pessoa acerca disso: “Tínhamos um desafio muito específico: pegar oito filmes e dar um fim às três trilogias. Então tivemos de pensar qual era a maior história. Conversamos internamente e nos encontramos com George Lucas antes de escrever o roteiro. Olhamos para a vastidão da mitologia em busca da descoberta sobre a maneira de concluir isso. Mas tem que funcionar por conta própria, como um só filme, tem que ser surpreendente, engraçado e você tem que entender isso”.

Palpatine foi uma figura importante nas duas primeiras trilogias. Na inaugural, como um líder poderoso auxiliado por Darth Vader. Na contestada segunda trinca de filmes, testemunhamos sua ascensão ao poder e a transformação no déspota que outrora conhecemos. O que será que ele, supostamente morto antes, fará de volta à saga?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *