Não bastasse Sylvester Stallone estar às voltas com John Rambo (o quinto filme da franquia estreia em breve) e manter viva a chama de Rocky Balboa, vide os filmes Creed, ele está planejando trazer de volta à tona outro de seus personagens icônicos: Cobra, que no longa-metragem Stallone: Cobra (1986) é um impiedoso policial enfrentando uma gangue de supremacistas. Aliás, a produção, que custou cerca de US$ 25 milhões e arrecadou US$ 160 milhões mundialmente, sendo então considerada um sucesso, teve uma dublagem brasileira inesquecível, responsável por, entre outras coisas, colocar na boca do protagonista pérolas como: “Você é imaturo, você é um cocô” e “Sabe qual o seu problema? Você é muito violento, deve ser esse chiclete. Coma ameixa, uva, é natural, uma uva passa”.

LEIA MAIS
Game of Thrones :: Saiba quantas mortes aconteceram na série
Downton Abbey :: Confira o primeiro cartaz do filme inspirado na série de sucesso
God Fearing Man :: Minissérie será baseada em roteiro inédito de Stanley Kubrick

“O conceito do filme era ‘e se Bruce Springsteen tivesse uma arma?’ Era rock n’ roll com pitadas de drama. Cobra deveria ter virado franquia porque o personagem era muito legal. No fim das contas, estraguei tudo porque deixei minha vida pessoal atrapalhar alguns planos”, disse Stallone ao Deadline no Festival de Cannes. “Estamos tentando trazer Cobra de volta como uma série de TV para streaming. Quero resgatar o Zombie Squad. Não estarei envolvido, mas a ideia é realmente muita boa”.

O Zombie Squad, a que o astro se referiu, é a divisão da policia de Los Angeles onde Cobra estava lotado. Ainda não há qualquer informação sobre empresas interessadas no projeto.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *