Não é de hoje que Shia LaBeouf vem repudiando o mundo dos blockbusters, no qual esteve inserido até há pouco tempo. Também não são novas as polêmicas envolvendo o ator que mudou radicalmente de atitude, deixando de ser um menino prodígio da indústria do entretenimento – se lembram que ele foi até o filho do Indiana Jones, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008), talvez para assumir futuramente o chapéu e o chicote de Harrison Ford? –, passando a ter um comportamento, no mínimo, estranho à Hollywood. Mas, mesmo falando que Michael Bay e Steven Spielberg fizeram muito por ele, LaBeouf fez questão de externar novamente o que acha da franquia dos robôs da Hasbro.

“Meu desligamento da franquia tem a ver com o fato dos filmes serem irrelevantes. Você olha para histórias como as de Sem Destino, Touro Indomável, de gente como Robert De Niro, Martin Scorsese e Dennis Hopper, e encontra valor nelas. Enquanto isso, eu estava perseguindo cristais de energia. É muito difícil continuar quando você sente fazer a antítese do seu propósito no planeta”, disse o ator em recente entrevista à revista Esquire.

Ele prossegue, sobre suas nova fase profissional: “Estou esgotado. Ninguém está me dando oportunidades. Spike Lee está fazendo um filme. Eu falo com ele sobre isso. Ele vai em busca do dinheiro e tenta me colocar na jogada. O dinheiro diz ‘não’ para a minha escalação. E esse é o fim da minha possível colaboração com Spike Lee”.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *