A série Rotas do Ódio já tem data de estreia marcada. O primeiro episódio da produção irá ao ar no Canal Universal no dia 18 de março, às 23h. A trama de investigação acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate de crimes de ódio. Ao todo, serão duas temporadas de cinco episódios cada. A segunda leva estreará em setembro.

Dirigida e escrita pela cineasta Susanna Lira, Rotas do Ódio é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo. A protagonista, uma delegada em busca de justiça, é interpretada pela atriz Mayana Neiva. André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa e Eduardo Semerjian também fazem parte do elenco.

A produção contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista norte-americano, com passagem prévia pelas famosas séries The Good Wife (2016-) e Law & Order (1990-2010).

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *