Mais uma atriz está se preparando para debutar como realizadora de cinema. Desta vez é a norte-americana Blake Lively quem passará para o lado de trás das câmeras. Esse debute será a adaptação da HQ Seconds, de Bryan Lee O’Malley – o mesmo autor de Scott Pilgrim. E quem escreveu o roteiro foi Edgar Wright, cineasta que levou às telonas a obra mais famosa de O’Malley em Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), que também ficará responsável pela produção ao lado de Marc Platt. Publicada em 2014, Seconds conta a história de Katie Clay, mulher que recebe o poder de corrigir erros do passado escrevendo-os em um caderno, comendo um cogumelo e adormecendo. Clay fica ansiosa para consertar cada pequeno aspecto de sua vida e, em pouco tempo, a nova habilidade cria problemas que ameaçam não apenas distanciá-la de sua vida de verdade, como também o próprio tecido do tempo e do espaço.

LEIA MAIS
Perlimps :: Animação brasileira fará estreia no Festival de Annecy
Jogos Vorazes :: Novo filme da saga ganha data de estreia nos cinemas brasileiros
Filho, Quer Saber? :: Animação sobre futebol estreia gratuitamente no Dia das Mães

Lively estreou como diretora em 2021 ao dirigir o videoclipe de “I Bet You Think About Me”, canção de de Taylor Swift. O clipe teve a participação do cantor e compositor Chris Stapleton e lhe rendeu indicações ao Academy of Country Music Awards de 2022 por direção e produção. Dessa vez, o desafio será de proporções diferentes. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a produção, tais como prazo para início e previsão de lançamento. Será que a estrela vai viver também a protagonista ou preferirá se focar de corpo e alma à nova função? Fique ligado no Papo de Cinema para saber tudo sobre Seconds.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *