O Ministério da Cultura da Rússia cancelou o lançamento de Crimes Ocultos (2015), que entraria em cartaz nos cinemas do país nesta semana. Crimes Ocultos é ambientado na União Soviética de 1953 e registra a crise de consciência do agente secreto da polícia Leo Demidov que, ao recusar entregar sua própria mulher, Raisa, acusada de traição, é exilado com ela em um posto provinciano longe de sua cidade. Lá, eles unem forças ao general Mikhail Nesterov para encontrar um assassino serial que captura jovens garotos.

A busca deles ameaça o acobertamento de todo um sistema imposto pelo rival psicopata de Leo, Vasili, que insiste em dizer que “não há crimes no paraíso”, fazendo alusão a uma suposta eficiência máxima do governo stalinista na área da segurança. A informação é de que, segundo o Ministério da Cultura, o filme distorce fatos históricos referentes ao período em que o país era parte da União Soviética. Confira o trailer legendado do filme:

Crimes Ocultos é uma ficção dirigida por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo, 2011), produzida por Ridley Scott e estrelada por Tom Hardy, Gary Oldman, Noomi Rapace e Joel Kinnaman. A história é baseada no livro Criança 44, escrito por Tom Rob Smith. O filme, que deveria ter estreado no Brasil também nessa semana, teve seu lançamento por aqui adiado para o dia 21 de maio.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *