Está chegado a hora de conferir o desfecho da icônica trama da turma de Hawkins. Dona de uma verdadeira legião de seguidores, a popular série Stranger Things está perto de dizer adeus. E, para aumentar a ansiedade, foram divulgados os primeiros oitos minutos da nova empreitada do projeto criado pelos irmãos Matt Duffer/Ross Duffer e também o trailer oficial final da produção. Nas cenas do primeiro vídeo, uma parte importante do passado de Eleven (Millie Bobby Brown) é revelado. A parte derradeira do programa será dividida em dois volumes: o primeiro (com 07 capítulos) chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de maio. Já o Volume 02 (composto pelos últimos dois episódios) no dia de julho.

A história dos novos episódios se passa seis meses após a batalha de Starcourt, ocasião que deixa um rastro de destruição e desolação na pequena cidade de Hawkins. Enquanto precisam lidar com as consequências do que aconteceu, os amigos se separam pela primeira vez, o que faz as coisas extraordinárias e as ordinárias serem mais difíceis para todos. É nesse momento que surge uma nova e ainda mais terrível ameaça sobrenatural, cujos mistérios, se resolvidos, podem acabar de uma vez por todas com os perigos do Mundo Invertido. Confira a seguir os primeiros 8 minutos do episódio de estreia na nova temporada:

LEIA MAIS
Demolidor :: Série estrelada por Charlie Cox terá nova temporada
Trying :: Revelada data de estreia da terceira temporada
Mulher Hulk: Defensora de Heróis :: Confira os primeiros trailer e cartaz

Vale lembrar que, desde a estreia em 2016, Stranger Things se tornou um fenômeno global. Ao longo dos anos, conquistou mais de 65 prêmios e 175 indicações, incluindo premiações como Emmy, Globo de Ouro, SAG, DGA, PGA, WGA e BAFTA. Finn WolfhardWinona RyderCharlie Heaton e Joe Keery e David Harbour reprisarão seus papeis. A seguir, fique com o trailer oficial final: 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *