O premiado longa de Santiago Dellape, A Repartição do Tempo (2016), acaba de confirmar sua data de estreia nos cinemas brasileiros: 25 de janeiro c de 2018! No longa, o cineasta presta uma justa e sincera homenagem ao cinema de aventura e fantasia que marcou os anos 1980 e que foi, para toda uma geração – e para ele inclusive – via de acesso ao universo da sétima arte. Estas referências também nortearam a criação do novo pôster, que foi inspirado nas composições estéticas de cartazes de filmes daquela época, principalmente os do ilustrador norte-americano Drew Struzan, responsável pela criação de imagens clássicas de cartazes que marcaram uma geração, como Indiana Jones e Star Wars, entre outros. Confira a arte inédita:

A tal repartição do tempo mencionada no título está situada nos rincões da vasta burocracia brasileira e também atende pela sigla REPI: Registro de Patentes e Invenções. É lá que, um belo dia, Dr. Brasil (Tonico Pereira) protocola o protótipo de uma máquina do tempo que, depois de cair nas mãos erradas do psicótico Lisboa (Eucir de Souza), chefe da repartição, acaba sendo usada para duplicar funcionários públicos e aumentar a produtividade do setor. Escravizada, este grupo formado por Jonas (Edu Moraes), Carol (Bianca Muller) e Zé (André Deca) terá que fazer o inacreditável para se livrar dessa enrascada.

LEIA MAIS: Confira a crítica de A Repartição do Tempo, por Matheus Bonez

A Repartição do Tempo conta ainda no elenco com as participações especiais de Dedé Santana, Selma Egrei e Sérgio Hondjakoff. O filme teve sua primeira exibição no Festival de Brasília de 2016, de onde saiu premiado na Mostra Brasília como Melhor Ator (Edu Moraes), e foi inteiramente filmado na capital federal. Confira a seguir o novo trailer, com cenas inéditas do filme:

(Fonte: Genco Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *