A pré-estreia do filme Quatro Vidas de um Cachorro em Los Angeles foi cancelada após a divulgação de um vídeo que evidencia maus tratos a uma das estrelas caninas protagonista do longa-metragem dirigido por Lasse Hallström e com previsão de lançamento no Brasil para o dia 26 de janeiro.
Amblin Entertainment e Universal, respectivamente produtora e distribuidora do filme, divulgaram uma nota à imprensa com a justificativa: “Enquanto a Amblin segue as investigações acerca do vídeo divulgado, a Universal Pictures decidiu em seu melhor interesse cancelar a première e cabine de imprensa deste fim de semana para Quatro Vidas de um Cachorro. Amblin e Universal não desejam que nada possa prejudique o filme, que celebra as relações entre animais e humanos”.
A nota ainda revela as ações que a Amblin tem tomado após a divulgação do vídeo, que mostra um Pastor Alemão, chamado Hercules, sendo agredido durante as gravações do filme. Segundo a distribuidora, o cachorro não foi machucado. Ainda assim, é possível notar o desconforto do animal nas imagens abaixo, divulgado pelo TMZ, confira:
O cineasta Lasse Hallström e o ator Josh Gad publicaram no Twitter seus respectivos lamentos pelo ocorrido e atestaram que não estavam presentes nas filmagens que atestam o ocorrido. Após as denúncias, envolvidos na equipe de produção do filme podem ser sentenciados até a seis meses de prisão.
(Fonte: Vanity Fair)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário