Que Nicolas Cage é praticamente imbatível no quesito “memes de cinema”, pouca gente duvida. Mas agora esse reinado está ganhando outro patamar. Munidos de um app chamado FakeApp, usuários estão colocando o rosto do ator norte-americano em diversos vídeos de cenas famosas, “transformando-o” em Indiana Jones e James Bond, por exemplo. A nova onda vem se disseminando a partir dos frequentadores do site Reddit, seguindo uma prática cujas implicações não são apenas necessariamente bem-humoradas ou divertidas.

Isso porque o FakeApp, que se vale de uma inteligência artificial capaz de escanear, aprender com os movimentos do rosto escolhido e inseri-lo em vídeos de outros corpos, também está sendo amplamente utilizado para substituir feições de atrizes e atores de filmes pornográficos pelas de qualquer pessoa, criando uma série de problemas, como o constrangimento público de anônimos. É o chamado pornô de vingança, lado nefasto da tecnologia em questão.

Mas, no que diz respeito a Cage, a ferramenta provou que, sim, a zoeira nunca tem fim. Confira alguns exemplares da brincadeira que vem se espalhando:

 

Bond, Nicolas Bond

 

 

Indiana Cage

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fonte: Redação PdC) 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *