O cineasta Peter Jackson afirmou anteriormente não possuir qualquer ligação com a série de O Senhor dos Anéis, aquela que será produzida pela Amazon Prime com um custo elevadíssimo – fala-se em US$ 1 bilhão, contando com os US$ 250 milhões desembolsados apenas pelos direitos autorais. Todavia, parece que esse panorama andou mudando. Segundo ele, houve contato para uma colaboração, mas ainda nada acertado.

“Fui abordado para ajudar, mas não há nada a se fazer até que os roteiros estejam prontos. E nunca foi uma opção para nós fazer esses roteiros, porque estamos ocupados com outras produções. Adoraria ajudá-los de alguma forma, se eu puder. E se não for possível, estou ansioso para ver o que podem fazer”, disse o cineasta.

LEIA MAIS
JD Payne e Patrick McKay vão desenvolver a série de O Senhor dos Anéis
Especial :: Globo de Ouro 2019
Roma é eleito o Melhor Filme de 2018 pelos críticos de Chicago

Já para para ver a divisão. De um lado, os fãs da saga O Senhor dos Anéis, ávidos para que Jackson empreste sua experiência dos assuntos da Terra Média à série. Do outro, os detratores as saga O Hobbit, torcendo para que a Amazon Prime não precise contar com o neozelandês e injete sangue novo no programa. Você, está de qual lado dessa berlinda?

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *