O Pesadelo Coletivo, evento que exibe clássicos do terror em Caxias do Sul, cidade na serra gaúcha, chega a sua 8ª edição, com o tema Assassinos que Amamos. Nesta sexta-feira 13 serão exibidos Psicose (1960), clássico de Alfred Hitchcock, que foi escolhido pela organização da mostra; e Pânico (1996), de Wes Craven, filme que ganhou mais três sequências com o matador em série Ghostface, e que foi votado pelo público para fazer parte do evento.

O Pesadelo Coletivo VIII: Assassinos que Amamos começa às 23h de sexta-feira, e as sessões de filmes iniciam às 23h59. O evento ocorre na Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Ordovás, localizado na Rua Luiz Antunes, n° 312, bairro Panazzolo, Caxias do Sul. A realização é da prefeitura, por meio da Unidade de Cinema e Vídeo e do Centro de Cultura Ordovás. As sessões incluem atrações cinematográficas, gastronômicas e musicais.

Os ingressos podem ser adquiridos no local, ou na loja Kollector Colecionáveis, no Shopping Triches, que fica na Rua Sinimbu, n° 2070, bairro Centro. Outras informações podem ser obtidas na Unidade de Cinema e Vídeo, pelo telefone (54) 3901-1316, ou pelo e-mail [email protected].

(Fonte: Unidade de Cinema e Vídeo/Prefeitura de Caxias do Sul)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *