pegando-fogo-papo-de-cinema-01 A terceira edição da temporada Grandes Sucessos do Cine Gourmet, evento que celebra a alta gastronomia com a sétima arte, acontecerá entra os dias 06 a 08 de maio, no Hotel Casa da Montanha (Av. Borges de Medeiros, 3166), em Gramado, RS. O filme apresentado será a comédia romântica Pegando Fogo (2015), de John Wells, estrelado por Bradley CooperSienna Miller, Emma Thompson e Uma Thurman. Interessados em participar podem fazer sua reserva pelo fone (54) 3295-7575 ou pelo e-mail [email protected].

Nesta edição, o evento gastronômico apresentará como convidado especial o chef pernambucano Claudemir Barros, do restaurante Wiella Bistrô. Ele terá a missão de criar um jantar inédito e exclusivo inspirado no filme escolhido. O encontro também contará com cenários temáticos, figurinos inspirados na história e esquetes teatrais que recriam cenas marcantes vistas na tela.

Na trama, o chef Adam Jones (Cooper), tinha tudo e perdeu. Um rockstar vencedor de duas estrelas Michelin, o então enfant terrible da cena gastronômica parisiense fazia tudo sempre diferente e só se preocupava com a emoção de criar explosões de sabores, deixando os outros à mercê do seu temperamento igualmente explosivo. Para recuperar sua própria cozinha e ganhar aquela tão sonhada terceira estrela Michelin, ele vai precisar da ajuda dos melhores entre os melhores, inclusive da bela Helene (Miller). Confira o trailer legendado:

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *