Depois de oito filmes que juntos arrecadaram mais de US$ 4,2 bilhões nas bilheterias de todo o mundo, o diretor Christopher Nolan volta às telas agora no dia 27 de julho com o drama de guerra Dunkirk (2017). Estrelado por um elenco de peso, cheio de nomes de destaque como Tom Hardy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, Cillian Murphy e até o cantor Harry Styles, o longa sobre o desembarque dos soldados aliados durante a Segunda Guerra Mundial na França deve ser uma das grandes apostas desta temporada tanto de público quanto de crítica – e tem tudo para também fazer bonito nas premiações do final do ano.

E quem está curioso para conferir esta aguardada produção antes de todo mundo terá uma chance na pré-estreia do filme em Porto Alegre, que terá o Papo de Cinema como parceiro! A première será na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, na sala IMAX do Cinespaço do Bourbon Shopping Wallig!

E atenção você que ainda não se cadastrou aqui no site, é muito simples! Basta colocar nome e e-mail no espaço indicado na nossa home (ou aqui mesmo ao lado).

Cena de Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan

O Papo de Cinema comemora cinco anos de atividades com uma renovação completa no seu visual, agora com muito mais funcionalidades e atrações. E entre elas está a área para assinantes, que em breve irá disponibilizar conteúdos exclusivos, brindes e muito mais. Fiquem ligados!

(Fonte: Redação Papo de Cinema & Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *