Os fãs da obra de J.R.R. Tolkien tiveram seu momento de glória durante o Super Bowl LVI, no último domingo, 13. Num dos intervalos do evento esportivo, foi revelado o primeiro teaser trailer com imagens inéditas de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, aguardada empreitada televisiva sobre a Terra Média. O vídeo de 60 segundos mostra os primeiros visuais da lendária Segunda Era de Tolkien, repleta de Elfos, Anões e Humanos. Na trama, será apresentada uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos vistos nos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis. J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado, 2018) será um dos diretores. Encomendada pela Amazon Prime Video, a série desenvolvida pelos showrunners J.D. Payne e Patrick McKay está programada para estrear em mais de 240 países no dia 02 de setembro, com novos episódios disponíveis toda semana. Eita, ansiedade!

LEIA MAIS
Euphoria é renovada para a terceira temporada!
Obi-Wan Kenobi :: Confirmada data de estreia da nova minissérie do universo Star Wars
O Projeto Adam :: Ficção cientifica com Ryan Reynolds ganha teaser e cartaz oficiais!

Vale lembrar que, no início deste ano, o estúdio forjou o título do programa em metal fundido, instigando a curiosidade dos fãs pelo projeto e alcançando cerca de 1 bilhão de impressões em todo o mundo nas primeiras 24 horas. A pré-produção da segunda temporada começará, no Reino Unido, a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

Especula-se que o Prime Vídeo fez de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder um dos programas mais caros da história (contando valor das filmagens e o desembolsado pela aquisição dos direitos). Futuramente, o plano da gigante do on demand é produzir várias temporadas. Confira as cenas abaixo:

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios e revistas como colunista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *