20160818-2016-03-21_20-27-44_1A partir desta quinta-feira, dia 24 de novembro, o longa O Roubo da Taça (2016), de Caíto Ortiz, estará disponível nas plataformas NOW, GVT, Google Play e iTunes. O filme, que foi premiado com os kikitos de Melhor Ator (Paulo Tiefenthaler), Roteiro, Fotografia e Direção de Arte no Festival de Gramado 2016, poderá ser adquirido pelo valor de R$ 11,90.

Na trama, Peralta é um simples corretor de seguros que começa a sofrer pressões de todos os lados. Em casa, sua namorada Dolores quer casamento a qualquer preço. Por outro lado, suas altas dívidas começam a ser cobradas. Com a ajuda de seu amigo Borracha, planeja roubar a Taça Jules Rimet de dentro dos cofres da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para sanar seus problemas financeiros.

A história é livremente baseada no misterioso sumiço da Taça Jules Rimes, em 1983, conquistada no tricampeonato mundial de futebol, na Copa do Mundo de 1970, no México. Além de Tiefenthaler, o elenco conta com Taís Araújo, Milhem CortazStepan Nercessian, Mr. Catra e Leandro Firmino. Confira o trailer oficial:

(Fonte: Sinny Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *