“Recheada de cenas picantes”. Assim se apresenta o novo projeto nacional já em desenvolvimento. Estrelado por Giovanna Lancelotti e Leandro Lima, O Lado Bom de Ser Traída deu start em suas filmagens na última semana nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista. Baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Debora Gastaldo, o projeto é dirigido por Diego Freitas, mesmo responsável por O Segredo de Davi (2018). O filme, segundo a Netflix, realizadora da empreitada, ainda não possui data de estreia prevista na plataforma.
LEIA MAIS
A Escola do Bem e do Mal 2? Diretor comenta futuro da saga
The Crown :: Divulgado o trailer da 5ª temporada com o novo elenco. Confira
Uma Garota Comum :: Começam as gravações de série com Juliana Velásquez e João Gabriel Marinho
Segundo revelado pelo serviço, o enredo conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo. Além dos já citados, Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani completam o elenco.
Vale lembrar que a publicação na qual o longa se baseia é considerada um sucesso de público, com mais de 16 milhões de e-books lidos. E aí? Gostou da novidade? Então, já sabe, fique ligado no Papo para, em breve, mais informações sobre a produção.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- A Última Sessão - 13 de dezembro de 2024
- Privadas de Suas Vidas :: Terror nacional começa a ser gravado em São Paulo - 13 de dezembro de 2024
- Critics Choice Awards 2025 :: Ainda Estou Aqui é indicado a Melhor Filme em Língua Estrangeira - 12 de dezembro de 2024
Deixe um comentário