A distribuidora Diamond Films Brasil anunciou as novas datas dos seus dois primeiros lançamentos de 2015. A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte chega aos cinemas nacionais no dia 29 de janeiro. Um dos favoritos ao Oscar, O Jogo da Imitação estreará no dia 05 de fevereiro.

Em A Mulher de Preto 2: Anjo da Morte, depois de uma escola londrina ser bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial, um grupo de crianças é transferido para o interior da Inglaterra para ficar em segurança. Na já deteriorada Mansão do Pântano, aos cuidados da rígida governanta Jean e da dedicada professora Eve, todos percebem os assustadores eventos que acontecem na casa, e os hóspedes se dão conta de que encontraram uma presença ainda mais maligna que a guerra. A continuação de A Mulher de Preto (2011), é dirigida por Tom Harper e estrelada por Tobin Armbrust, Neil Dunn, Guy East e Ben Holden.

O Jogo da Imitação mostra a ascensão do cientista Alan Turing no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, a perseguição que sofreu por ser homossexual e os próprios conflitos internos o marcaram profundamente até o fim da vida. Dirigido por Morten Tyldum, o filme conta com Benedict CumberbatchKeira KnightleyMatthew Goode e Mark Strong no elenco.

(Fonte: We Rock)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *