Here’s Joooohnnyyyy!” Comemora, fã do cinema de horror! O clássico O Iluminado (1980) voltará à tela grande. Isso mesmo, não é piada. Apesar de ter estreado há 39 anos, a obra baseada no icônico livro de Stephen King terá reprise no circuito comercial para celebrar o lançamento de Doutor Sono (2019), produção que dá sequência à história estrelada por Jack Nicholson e dirigida por Stanley Kubrick. A exibição especial está marcada para o dia 29 de outubro na rede Cinemark. Ingressos podem ser obtidos pelo valor de R$ 26,00 (inteira) e R$ 14,00 (meia).

LEIA MAIS
Diretor diz que Doutor Sono é fiel a Stanley Kubrick e aprovado por Stephen King
Livro de Stephen King será adaptado aos cinemas por ex-esposa de George Romero
Midnight Mass :: Netflix encomenda série aos criadores de A Maldição da Residência Hill

O Iluminado (1980) é considerado por especialistas como um dos melhores filmes de terror já feitos, apesar de não ter garantido esse status quando lançado – vide a sua não indicação a qualquer prêmio de relevância e ainda o fato de ter recebido nomeações ao Framboesa de Ouro de Pior Direção e Atriz para Shelley Duvall. Na trama, Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições. Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família.

Já em Doutor Sono (2019), a história segue Danny Torrance (Ewan McGregor). Ele cresceu e agora é um adulto traumatizado, além de alcoólatra. Sem residência fixa, se estabelece numa pequena cidade, onde consegue emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição. Rebecca Ferguson e Jacob Tremblay também estão no elenco.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *