O longa francês O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001) ganhará concerto especial na capital gaúcha. Com músicas do compositor francês Yann Tiersen, O Fabuloso Concerto chegará ao MEME Santo de Casa (Rua Lopo Gonçalves, 176 – Cidade Baixa), neste sábado, dia 15 de julho, às 20h. O evento será composto exclusivamente por canções da trilha sonora do filme, em um encontro repleto de cores vibrantes, músicas circenses, dramáticas e alegres. Os interessados podem adquirir seus ingressos pelo valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

O quinteto (foto abaixo) de músicos é formado por Daniela Garcia (trompete), Clarissa Ferreira (violino), Natália Damiani (piano) e pelos músicos Gabriel Romano (acordeon) e Rodrigo Cordeiro (percussão). A apresentação terá a participação especial da atriz Bruna Espinosa, que fará encenações no papel de Amélie Poulain.

Na trama do filme, Amélie é uma jovem do interior que se muda para Paris e logo começa a trabalhar em um café. Num belo dia, ela encontra uma caixinha dentro de seu apartamento e decide procurar o dono. A partir daí, sua perspectiva de vida muda radicalmente. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Original, Direção de Arte, Fotografia, Som e Filme Estrangeiro. Além disso, alavancou a carreira internacional da atriz francesa Audrey Tautou. Confira abaixo o trailer original:

(Fonte: Bebê Baumgarten Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *