O cineasta David Leitch parece realmente ser um dos novos queridinhos de Hollywood. Após fazer sucesso à frente do celebrado De Volta ao Jogo (2014), filme que apresentou a figura do assassino John Wick, e de ter garantido boas críticas por conta de Atômica (2017), ele é o mais cotado para assumir a dianteira do spin-off da cinessérie Velozes e Furiosos focado nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham. Vale lembrar que Leitch, neste momento, cuida dos últimos retoques de Deadpool 2.

Desde que o personagem de Johnson ganhou popularidade na franquia, a Universal vem pensando em como capitalizar sobre o carisma de Luke Hobbs. A entrada de Statham no sétimo filme, e a química entre eles, possibilitou o começo da ideia de criar um spin-off focado nos dois personagens, que, aliás, já tem até data de estreia programada: 26 de julho de 2019.

Há detalhes vagos sobre qual poderia ser a trama – chegou-se a especular que a vilã de Charlize Theron de Velozes e Furiosos 8 poderia ser a grande antagonista do derivado, mas nada ainda foi confirmado. Já há um roteiro, escrito por Chris Morgan. Logo, especialmente se Leitch for mesmo confirmado no cargo, mais informações devem ser divulgadas.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *