O cineasta norte-americano Martin Scorsese volta a falar de máfia, universo que ele domina cinematograficamente como poucos, em The Irishman, seu mais novo filme, atualmente em fase de filmagens. E a Netflix, produtora do longa-metragem, acaba de divulgar o seu primeiro cartaz. Confira abaixo:

The Irishman está, desde já, cercado de muitas expectativas, também porque estabelece a volta de atores que marcaram a carreira de Scorsese, como Robert De Niro e Joe Pesci (vide Caminhos Perigosos, 1973, Táxi Driver, 1976 e Os Bons Companheiros, 1990), e o acréscimo de, ao menos, um nome de peso ao seu time: Al Pacino. Ray Romano, Anna Paquin, Harvey Keitel e Bobby Cannavale também integram o elenco.

Baseado no livro de Charles Brandt, I Heard You Paint Houses, The Irishman conta a história de Frank “The Irishman” Sheeran (De Niro), um dos maiores assassinos da máfia estadunidense, supostamente envolvido diretamente na morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Pacino).

The Irishman estreia na Netflix em 2019.

 

ERRATA: A emoção é tanta que acabamos errando. Na verdade a arte foi feita por um fâ e viralizou como genuína. É bonita, mas realmente não se trata de uma peça de divulgação oficia.

 

(Fonte: Redação PdC) 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *