Depois do imbróglio decorrente das denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, muito se especulou quanto ao futuro de House Of Cards, serie original Netflix que o ator, além de protagonizar, até então produzia. Contudo, a gigante do streaming confirmou os prognósticos, marcando as gravações da sexta e última temporada para o início de 2018, sem Frank Underwood, personagem de Spacey.

O anuncio foi feito no começo desta semana por Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. Ao invés de 13 episódios, como nas temporadas anteriores, a sexta terá apenas oito partes. Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, será a protagonista. Ainda não surgiram detalhes acerca do destino do personagem de Spacey.

Kevin Spacey, excluído da sexta temporada da série

Relembre o caso
Kevin Spacey foi acusado pelo também ator Anthony Rapp de assédio sexual. O vencedor do Oscar por Beleza Americana (1999) pediu desculpas por sua conduta inapropriada. Contudo, logo depois, uma série de outras denúncias surgiu, inclusive de um número considerável de profissionais envolvidos na produção de House of Cards, que acusaram Spacey de tornar o “clima tóxico” no set.

 

(Fonte Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *