looking-6O ator australiano Murray Bartlett, um dos protagonistas da série americana Looking, está em São Paulo para atuar como jurado da 24ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior festival LGBTQ da América Latina. Na ocasião, Bartlett também apresentará o longa Looking: O Filme (2016), e comentará sua participação na série da Netflix Punho de Ferro (2017).

Em Looking: O Filme (2016), três amigos vivem em São Francisco, EUA, e exploram as opções disponíveis para uma nova geração de homens homossexuais na procura de realização no amor e na vida. Patrick (Jonathan Groff) retorna à cidade pela primeira vez em quase um ano para celebrar um acontecimento importante com seus velhos amigos. No processo, deve enfrentar as relações não resolvidas, o que deixou para trás e fazer escolhas difíceis sobre o que é importante para si mesmo.

O 24° Festival Mix Brasil da Cultura da Diversidade, maior festival LGBTQ da América Latina, acontece até o dia 20 de novembro na capital paulista. Neste ano foram selecionados 114 filmes de 26 países diferentes, entre longas, médias e curtas, além de peças de teatro, apresentações musicais, conferências e laboratórios experimentais. O grande homenageado deste ano é o cineasta português João Pedro Rodrigues, também presente no evento. Ele irá apresentar durante a programação não apenas um clássico de sua filmografia, como também seu mais recente trabalho.

(Fonte: Atti Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *