michaelfassbender

Durante o mês de março, o Canal Megapix exibirá filmes do ator e produtor teuto-irlandês Michael Fassbender, que foi indicado ao Oscar duas vezes, como Ator Coadjuvante por 12 Anos de Escravidão (2015) e como Protagonista por Steve Jobs (2015). A emissora irá exibir os longas X-Men: Primeira Classe (2011), Prometheus (2012) e Bastardos Inglórios (2009).

Para iniciar a homenagem, no dia 10, às 22h35, Fassbender vive o vilão Magneto, em X-Men: Primeira Classe (2011), dirigido por Matthew Vaughn. Nos anos de 1960, o governo americano pede ao professor Charles Xavier (James McAvoy) para juntar um grupo de mutantes para treinar suas habilidades especiais, incluindo o misterioso Magneto. O time, batizado de X-Men, terá que impedir um grupo de mutantes inicie uma guerra nuclear no mundo.

Já no dia 25, às 22h40, chega a vez do longa Prometheus (2012), o astro é o robô David, dirigido por Ridley Scott. O filme de ficção científica se passa em 2089, centrado na tripulação da nave estelar Prometheus enquanto seguem um mapa estelar descoberto entre os restos de povos antigos da Terra. Levados a um mundo distante e para uma civilização avançada, a equipe procura as origens da humanidade, porém encontra uma ameaça que pode causar a extinção da espécie humana.

Para finalizar, no dia 27, às 23h50, o sucesso de bilheteria Bastardos Inglórios (2009), no qual o ator é o Tenente Archie Hicox, dirigido por Quentin Tarantino. Na trama que se passa durante a 2° Guerra Mundial, conta a história de dois planos para assassinar os líderes políticos da Alemanha nazista, um planejado pela jovem francesa judia Shosanna (Mélanie Laurent), e o outro por um grupo de soldados judeus aliados liderados pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt).

(Fonte: Palavra Online)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *