O cineasta Michael Bay, mais conhecido por ser afeito a explosões e afins – além de ter encabeçado durante anos a saga Transformers – se reuniu recentemente com representantes da DC Comics para discutir a possibilidade de dirigir um filme solo do Lobo, personagem controverso dos quadrinhos. O projeto deste longa-metragem está em desenvolvimento na Warner desde 2009. O cineasta Guy Ritchie chegou a ser contratado para dirigir a produção que mostraria o anti-herói chegando ao planeta Terra. Mas, aparentemente, esses planos foram cancelados.

Segundo o Hollywood Reporter, ainda não há negociações entre Bay e o estúdio. Pairam indefinições sobre o roteiro, pois especula-se que o atual, da autoria de Don Payne, demandaria um investimento na casa dos US$ 200 milhões, algo improvável. A ideia, portanto, seria retrabalhar o texto – encargo de Jason Fuchs (Mulher-Maravilha) – para enxugar a produção. Ou seja, muita água ainda vai rolar embaixo dessa ponte.

Um filme do Lobo seria a tentativa da DC de encontrar um Deadpool para chamar de seu, dadas as similaridades entre as índoles dos personagens.

 

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *