A produção de Os Mercenários 3 (2014), de Patrick Hughes, divulgou um vídeo em que o ator Mel Gibson convida os brasileiros para assistirem ao filme. Com estreia marcada para o dia 21 de agosto, o longa traz Gibson no papel do vilão Conrad Stonebaks ao lado de nomes como Sylvester Stallone, Jason Statham, Antonio Banderas, Jet Li, entre outros. Confira o vídeo:

No filme, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou.

Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.

Fonte: California Filmes.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *