O ator americano Mark Wahlberg, estrela de Sem Dor, Sem Ganho, teve que aumentar 18 kg de massa muscular para o papel no filme. Wahlberg afirma que usou da própria experiência para criar o personagem Daniel Lugo, chefe da gangue do Sun Gym, que acaba se envolvendo em uma série de crimes.

Nunca estive tão pesado, então havia muito treinamento peso pesado, muita comida, cerca de oito a dez refeições por dia, muitos shakes de proteínas, coisas deste tipo, e depois tive 30 dias para perder todo este peso para fazer um outro filme. Mas queria muito fazer este”, confessou Wahlberg.

Conhecido pelo interesse em condicionamento físico e boa forma, o galã conta ainda que relembrou seus tempos de dedicação à malhação. “Comecei a praticar levantamento de peso quanto tinha 16 anos, frequentei alguns ginásios na área de Boston, mas o Gold’s Gym é a meca do fisiculturismo, então eu entrava pela porta e encontrava Lou Ferrigno, Franco Columbo e todos os principais fisiculturistas do mundo, naquela época. Era o ginásio mais gigantesco de todos os tempos. Era algo que jamais havia visto anteriormente. Este é o lugar onde os verdadeiros fisiculturistas obstinados vão, aqueles realmente apaixonados por isso, cujas vidas giram em torno disso”, revelou.

Dirigido por Michel Bay, Sem Dor, Sem Ganho chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto. O filme também é estrelado por Dwayne Johnson e Anthony Mackie.

Fonte: Agência Febre

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *