Magic Mike 3 vai acontecer! A informação foi confirmada pelo astro Channing Tatum em uma postagem no Twitter que mostra o roteiro da produção. “Bem, mundo, parece que Mike Lane está voltando“, tuitou Channing. Além do protagonista, outro grande nome de Hollywood se envolverá no terceiro filme da saga: o cineasta vencedor do Oscar Steven Soderbergh, que comandou a empreitada original em 2012. Reid Carolin será o responsável pelo roteiro. Segundo informações do site Entertainment Weekly, o projeto será lançado diretamente na plataforma HBO Max, sendo o primeiro da trilogia a estrear exclusivamente no streaming.
Mesmo ainda sem data de estreia prevista, a obra se chamará Magic Mike’s Last Dance (A Última Dança de Magic Mike). Apesar de Tatum estar confirmado, os ex-colegas de elenco não se comprometeram a reprisar seus papéis. Confira o post abaixo:
Well world, looks like Mike Lane’s tapping back in. @hbomax pic.twitter.com/V9Ce62n710
— Channing Tatum (@channingtatum) November 29, 2021
A validação do filme vem na esteira de Finding Magic Mike, novo game-show da HBO inspirado nos longas da franquia, que será lançado em 16 de dezembro. Além, é claro, do sucesso Magic Mike Live, apresentação para os palcos de Tatum e amigos que aconteceu em Las Vegas e rapidamente se expandiu internacionalmente para cidades como Londres e Berlim. Aliás, sua primeira turnê na América do Norte começará em 6 de abril de 2022 em Nashville, antes de continuar para Miami e outras cidades ainda a serem anunciadas.
LEIA MAIS
Tom Holland interpretará ícone da Era de Ouro de Hollywood em cinebiografia
Cate Blanchett protagonizará série dirigida por Alfonso Cuarón
Annabelle Wallis fala sobre a possível sequência de Maligno
“Assim que vi o que Channing, Reid e a equipe coreográfica de Magic Mike fizeram com o show ao vivo, disse que tínhamos que fazer outro filme“, disse Soderbergh em um comunicado. “O sonho de Mike Lane de conectar pessoas através da dança deve ser realizado!”, acrescentou o diretor.
Vale lembrar que Magic Mike (2012) e Magic Mike XXL (2015) arrecadaram quase US$ 300 milhões em bilheteria mundial. A trama, inclusive, é baseada nas experiências de Channing Tatum, que trabalhou como stripper antes da fama conquistada como ator.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Mostra Bicentenário :: Porto Alegre celebra 200 anos da imigração alemã com programação especial gratuita - 11 de dezembro de 2024
- Sonic 3: O Filme :: Estrelas promovem blockbuster em visita ao Brasil - 11 de dezembro de 2024
- American Film Institute :: Entidade elege Top 10 filmes e séries de 2024 - 10 de dezembro de 2024
Deixe um comentário