Um protesto contra a corrupção e a falta de apoio à cultura. Esse é o “norte” do jovem diretor Guilherme Pedro e da roteirista Larissa de Oliveira, que estão rodando a minissérie Ladrão (2019) – sem investimento e nenhum patrocínio. Com locações na cidade do Rio de Janeiro, a produção que trata sobre falta de ética de políticos corruptos no Brasil terá première no dia 25 de outubro, às 17h, no Memorial Getúlio Vargas (Praça Luiz de Camões). No mesmo dia, a partir das 20h, a obra poderá ser vista no canal do Youtube: G Pixels.

LEIA MAIS:
Cedo Demais :: Comédia brasileira divulga início das filmagens e foto do elenco
Princesa da Yakuza :: Jonathan Rhys Meyers filma em São Paulo thriller de Vicente Amorim
As Aventuras de Poliana vai ganhar adaptação para o cinema

A trama acompanha a história de um criminoso que se une a quatro jovens “nerds” com o objetivo de roubar de políticos tudo o que eles subtraíram do país, a começar pelo arbitrário ministro da cultura. Segundo o diretor, a história pode ser tratada como uma espécie de “Robin Hood moderno e cibernético”. Confira o trailer abaixo:

As gravações fazem parte do grande sonho do grupo: que é fazer a série extrapolar o YouTube, e ir parar na Netflix ou até mesmo na TV aberta. A equipe conta com 22 participantes entre criadores, equipe técnica, atores e figurantes. Abaixo pode ser visto o cartaz da série:

(Fonte: Waleria de Carvalho)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *