O que acontece quando resolvemos aplicar a matemática para calcular emoções em uma relação afetiva? Essa conta da vida real é interpretada por Maximiliam (o alemão Peter Ketnath) e Maria (a brasileira Bella Carrijo) no novo filme do cineasta colombiano e radicado no Brasil, Juan Zapata. When in Venice é uma comédia romântica contemporânea que envolve dois estrangeiros com visões distintas sobre o amor em um dia dos sonhos na encantadora Veneza. As gravações do longa começaram no último sábado (28), na Itália, e contam com convênio inédito firmado recentemente no marco do NAB, em Las Vegas, entre a produtora e a gigante japonesa Canon, fornecendo a última tecnologia em lentes e câmeras para cinema.

When in Venice é o último filme da chamada Trilogia do Feminino Contemporâneo, abordando a liberdade sexual feminina por meio de histórias reais. Premiado na Argentina e no Brasil, o drama Simone (2013), foi o primeiro a ser lançado. Another Forever (2016), premiado nos Estados Unidos e na Colômbia, abordou a temática da superação do luto e da depressão na meia idade.

Por fim, When in Venice, que temos previsão de estrear em 2019, confronta, de forma romântica e cômica, os desafios emocionais da mulher atual, que não se conforma mais com os padrões sociais  de família e amor. Uma mulher capaz de tomar as rédeas de sua felicidade”, comenta Zapata, que está na Europa desde o começo de abril, onde participou da residência ‘Source 2’ para o desenvolvimento de roteiro, na Alemanha.

A Zapata Filmes está apostando em três superproduções internacionais no ano de 2018. Além de When in Venice, está em fase de pré-produção de 2 Shots of Tequila,que vai narrar a história de dois moradores de rua de Los Angeles, e a série para TV The Last Defectors, que terá um elenco de sete nacionalidades, entre os quais se destacam a americana Camila Banus, o colombiano Marlon Moreno, o espanhol Christian Rodrigo, e os brasileiros Roberto Birindelli e Letícia Birkheuer, entre muitos outros. “Temos pessoas de talento expressivo no elenco das nossas produções e uma parceria que nunca havia acontecido entre uma produtora brasileira e uma marca da indústria audiovisual mundial como a Canon com o melhor equipamento. Isso aumenta nossa responsabilidade e também nossa confiança na entrega final do trabalho ao público”, comenta Juan.

(Fonte: Press Zapata Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *