Jason_Statham-papo-de-cinema-02

Com 17 anos de carreira e mais de quarenta filmes no currículo, Jason Statham, conhecido por estrelar diversas produções de ação de sucesso, é o Astro do Mês de maio no Canal Megapix. Na homenagem, o astro estará em cartaz na programação com Uma Saída de Mestre (2003), de F. Gary Gray, Os Mercenários (2014), de Patrick Hughes, Adrenalina (2006) e Adrenalina 2: Alta Voltagem (2013), ambos de Mark Neveldine e Brian Taylor, e, para finalizar, Redenção (2013), de Steven Knight.

A homenagem começa no dia 17, às 15h45, com Uma Saída de Mestre (2003). Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

No dia 19, é a vez de Os Mercenários (2014), o astro vive o especialista em facas Lee Christmas. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a América do Sul, com o objetivo de derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países.

No dia 30, vai ao ar o Programa Duplo Adrenalina, com uma sequência dos dois filmes da franquia. Às 20h40, vai ao ar Adrenalina (2006). O homenageado  interpreta Chev Chelios, um matador de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular que pode matá-lo a qualquer momento. Ele precisa, então, de muita adrenalina para, antes de tudo, se manter vivo e se vingar dos seus inimigos. Em seguida, às 22h30, tem Adrenalina 2: Alta Voltagem (2013). Chev tem uma bateria colocada no lugar do seu coração. Para não morrer, ele precisará constantemente de altas doses de eletricidade para que seu novo coração não pare. Sua única chance de sobreviver é encontrar o responsável que o colocou nesta situação.

E para finalizar a homenagem ao grande astro de ação, no dia 31 de maio, vai ao ar Redenção (2013). Joey Jones (Statham) é um veterano do Exército americano que lutou na guerra do Afeganistão e mudou-se para Londres para tentar esquecer os problemas e se manter longe do perigo. Após o assassinato da namorada, ele terá que utilizar seus contatos na máfia chinesa para descobrir o responsável pelo crime.

(Fonte: Palavra Online)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *