Categories: Notícias

Jake Gyllenhaal e Amy Adams falam sobre as filmagens de Animais Noturnos

Foi divulgado nesta semana um vídeo inédito do longa Animais Noturnos (2016), de Tom Ford, que tem data de estreia marcada para o dia 29 de dezembro no Brasil. Nele, o próprio diretor e os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams revelam um pouco mais sobre o enredo do suspense e suas impressões sobre a produção. Confira abaixo:

Na trama, Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Com roteiro baseado no romance Tony and Susan, de Austin Wright, a obra foi exibida no Festival de Veneza 2016, no qual foi premiado com o Troféu Especial do Júri. Michael ShannonArmie HammerIsla FisherMichael SheenAaron Taylor-Johnson e Laura Linney também estão no elenco.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)

À Beira da Extinção :: Confira um trecho com imagens inéditas do sci-fi em cartaz no Looke (Exclusivo)

Coprodução Austrália/Estados Unidos mostra os efeitos da queda de um meteoro numa comunidade rural.

2 dias ago

Laurent Cantet, cineasta vencedor da Palma de Ouro, morre aos 63 anos

Diretor francês foi aclamado por títulos como Recursos Humanos (1999) e Entre os Muros da…

2 dias ago

Vidro Fumê :: Thriller baseado em fatos chega aos cinemas do Brasil

Suspense mescla elenco brasileiro e estrangeiro!

3 dias ago

This website uses cookies.