Foi divulgado nesta semana um vídeo inédito do longa Animais Noturnos (2016), de Tom Ford, que tem data de estreia marcada para o dia 29 de dezembro no Brasil. Nele, o próprio diretor e os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams revelam um pouco mais sobre o enredo do suspense e suas impressões sobre a produção. Confira abaixo:

Na trama, Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Com roteiro baseado no romance Tony and Susan, de Austin Wright, a obra foi exibida no Festival de Veneza 2016, no qual foi premiado com o Troféu Especial do Júri. Michael ShannonArmie HammerIsla FisherMichael SheenAaron Taylor-Johnson e Laura Linney também estão no elenco.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *