O cineasta J.J. Abrams está desenvolvendo uma nova série de ficção científica para a HBO. Com isso, ele volta à televisão após o término de Fringe, em 2013. Abrams despontou na telinha comandando, entre outros, o seriado Lost (2004-2010), firmando-se a partir dali como um nome importante também do cinema, vide seus trabalhos nas franquias Star Wars e Star Trek.

Chamada Demimonde, a nova série é descrita como um drama de ficção científica, ao mesmo tempo épico e intimista, que aborda uma luta global contra forças monstruosas e opressivas. Abrams vai escrever o e ser produtor executivo do programa. A série será produzida pela Bad Robot em associação com a Warner Bros. Television e a HBO. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Demimonde, assim como quase tudo o que leva a assinatura de J.J. Abrams, estava sendo alvo da disputa de gigantes de olho na expertise do cineasta. HBO e Apple chegaram a brigar pelo projeto, com a primeira vencendo o páreo. Ainda não há previsão de data de estreia.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *