Enquanto se prepara para voltar ao universo Star Wars, o cineasta norte-americano J.J. Abrams comentou algumas reações inflamadas que o mais recente capítulo da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi, despertou em determinada fatia de fãs, que criticaram o destaque dado por seu colega Rian Johnson às mulheres.

“O problema deles não é Star Wars, é se sentirem ameaçados. Star Wars é uma grande galáxia, e você pode encontrar quase tudo o que quiser nela. Se você é alguém que se sente ameaçado por mulheres e precisa ataca-las, provavelmente encontrará um inimigo em Star Wars. Você pode assistir ao primeiro filme que George (Lucas) fez e dizer que Leia era muito franca, que ela era muito durona. Alguém que queira encontrar problema em qualquer coisa vai encontrar. A internet parece ser feita para isso”, disse o cineasta.

Em dezembro, logo após a estreia de Star Wars: Os Últimos Jedi, um grupo de fãs declarou que avaliaria negativamente o filme no Rotten Tomatoes exatamente porque ele introduzia ainda mais personagens femininas.  Perguntando se esse tipo de reação terá influência sobre seu processo para a criação do próximo capítulo da cinesérie, Abrams disse: “Gostaria de dizer muito sobre isso, mas é cedo para falar acerca do próximo episódio. Vou dizer que a história de Rey, Poe e Finn – três homens e uma mulher, para aqueles que se queixam da quantidade de mulheres em Star Wars  – continuará de uma maneira que eu não poderia ficar mais entusiasmado”.

 

 (Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *