O Festival Varilux de Cinema Francês 2014, que acontece de 09 a 16 de abril, elegeu a atriz Isabelle Huppert como sua musa. Com dois filmes na programação, Huppert virá ao Brasil para acompanhar sessões, além de estampar a identidade visual do evento. Ela visitará o Rio de Janeiro, no dia 14, São Paulo, no dia 15, e Brasília, no dia 16. O festival acontece em 45 cidades do país.

Os longas estrelados por Isabelle Huppert são Um Amor em Paris (2013), de Marc Fitoussi e Uma Relação Delicada (2012), de Catherine Breillat. Ao lado da atriz, também virão ao país os diretores Jalil Lespert e Jean-Pierre Jeunet, a atriz e diretora Nicole Garcia, o cineasta Philippe Claudel e os diretores Jean-Marie Larrieu, Marc Fitoussi e Laurent Tuel.

Durante o festival, serão exibidos títulos como Eu, Mamãe e os Meninos (2013), de Guillaume Galliene; Yves Saint Laurent (2014), de Jalil Lespert; Uma Viagem Extraordinária (2013), de Jean-Pierre Jeunet; Uma Juíza sem Juízo (2012), de Albert Dupontel; e O Passado (2013), de Asghar Farhadi. Mais informações sobre a programação, os cinemas e os horários estão disponíveis no site http://variluxcinefrances.com/.

Fonte: Agência Febre.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *