Com a estreia da série Inumanos (2017), no dia 14 de novembro, às 21h, os heróis da Marvel darão início à uma nova fase da editora na televisão. Após o lançamento desta produção, o canal Sony abrirá caminho para outras três novidades de 2018: Marvel’s Cloak & Dagger, Marvel’s Runaways e Marvel’s New Warriors. As adaptações ainda não possuem título em português.

Em Marvel’s Cloak & Dagger, a trama acompanhará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Já Marvel’s Runaways narra a trajetória de um grupo diverso de jovens. Inicialmente, não se dão bem, mas precisarão se unir contra um mal maior: seus próprios pais. E por último, Marvel’s New Warriors mostra um grupo de seis jovens que possuem poderes, vivem e trabalham juntos. Com habilidades incríveis, eles querem fazer a diferença, mesmo que o mundo ainda não esteja preparado.

Inumanos (2017) estreou na última sexta, dia 29 de setembro, no EUA. A nova produção conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan. O Rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon) deixarão a ambição pelo trono colocar essa dinastia em guerra. Os Inumanos já foram apresentados em Agents of SHIELD (2013-). Confira o trailer abaixo:

(Fonte: Edelman)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *