A terceira edição deste ano do tradicional Cine Gourmet, que une gastronomia e cinema, acontecerá entre os dias 04 e 06 de agosto, no Hotel Casa da Montanha (Av. Borges de Medeiros, 3166), em Gramado. Com a proposta de retratar o charmoso clima parisiense, será exibida a comédia dramática Intocáveis (2011), de Olivier Nakache e Eric Toledano. A obra conta com François Cluzet e Omar Sy no elenco. O filme francês foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2013. Interessados em participar podem fazer sua reserva pelo fone (54) 3295-7575 ou pelo e-mail [email protected].

E para comandar a gastronomia, o evento trará o chef gaúcho Vico Crocco para criar um menu totalmente inspirado no longa. Crocco viveu por 12 anos viveu na Europa e lá estudou na renomada escola alemã JRE Akademie. Trabalhou ao lado do chef Harald Rüssel, o que possibilitou elaborar pratos regionais e apresentá-los de forma contemporânea. Além disso, atuou com Peter Goosens, considerado um dos melhores chefs do mundo e o melhor da Bélgica. O encontro também contará com esquetes teatrais, decoração e cenários temáticos.

Drama francês foi responsável por catapultar carreira de Omar Sy e foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2013.

Na trama, Philippe é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss, um jovem problemático. De início eles enfrentam problemas, pois ambos têm temperamento forte, mas aos poucos passam a aprender um com o outro. Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *