unnamedO Homem-Aranha, um dos heróis mais populares do mundo, tem um espaço especial no Dreamland Museu de Cera de Gramado (Av. das Hortênsias, 5507, estrada entre Gramado e Canela, RS). O personagem da Marvel, que está prestes a voltar aos cinemas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), de Jon Watts, está em destaque num cenário de cabeça para baixo. No novo filme, o icônico personagem será interpretado por Tom Holland, após cinco filmes em que Tobey Maguire e Andrew Garfield deram vida ao aracnídeo.

Confira o trailer oficial legendado em português de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas em 2017

Outros super-heróis conhecidos do cinema e podem ser vistos no Dreamland. Entre eles estão Wolverine, de Hugh Jackman, Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, de Chris Evans, e Thor, de Chris Hemsworth. Recentemente, Nicole Kidman ganhou uma réplica de sua participação no Oscar de 2007, quando foi apresentadora do evento. George ClooneyTom CruiseRobert PattinsonBrad Pitt e Daniel Craig também se fazem presentes.

O Dreamland Museu de Cera chama atenção por reproduzir fielmente celebridades nacionais e internacionais. Eles estão dispostos em 20 cenários diferentes numa área de mais de 1.000 m². Para mais informações sobre o local e outras atrações, acesse o site oficial do Dreamland Museu de Cera.

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *